Meu Niver

5/14/2011



Mas um ano se passou e estou ficando mais velha, velha não experiente.
A vida tem me ensinado muito e como tem ensinado!
Durante esses anos conheci pessoas que ficaram e ficarão para sempre na minha vida mesmo que ausente ou distantes ou até mesmo que eu não possa mais abraça-los (Deinha, Dada, Bi, Painho), que saudade da infância, outrora alegre, animada, sem problemas e tranquila.
Agora são 25 anos de existência e muito bem vividos, posso dizer que vivi cada ano da minha vida intensamente, cada momentos, cada pessoa, cada lugar...
Mas só tenho a agradecer a todos que fazem parte deste meu mundinho, às vezes monótono, às vezes agitado por demais, MUITO OBRIGADA A TODOS!!!
Principalmente Obrigada a MULHER mais especial da minha vida minha mãe por ter me colocado no mundo e ter feito de mim essa pessoa MARAVILHOSA que sou, vocês podem até achar que sou convencida mas quem me conhece sabe quem realmente sou...
Minha Mãe Te Amo Muito!!!


E Feliz Aniversário para MIM!!!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!