Vendo ou Troco - Mc Lanche Feliz

Olá Meninas e Meninos,

Como estão?

Não sei se já comentei por aqui mais eu gosto de colecionar coisas, vários tipos de coisas e uma delas são brinquedos do Mc Lanche Feliz, só que eu tenho muitos, para vocês terem noção alguns ainda estão lacrados e hoje resolvi me desfazer de alguns poucos que eu não sou muito fã.
É o seguinte vendo por R$ 10,00 + frete (cada um) ou troco (pelo Chaves e o Kiko de plástico, ou algum da Hello Kitty ou Pucca, que eu não tenha).
Quem tiver interesse entra em contato comigo aqui através do blog mesmo.

Abaixo estão as imagens deles:

Padmé Amidala - Star Wars - R$ 10,00 + Frete 

Robin - R$ 10,00 + Frete 

Tlalok - A Magia de Juju - R$ 10,00 + Frete 

Tigresa - King Fu Panda 2 - R$ 10,00 + Frete 

Tak - A Magia de Juju - R$ 10,00 + Frete 

Belly Juju - A Magia de Juju - R$ 10,00 + Frete 

Surfista com Prancha Verde - Tá Dando Onda - R$ 10,00 + Frete 

Mulher Gato - R$ 10,00 + Frete 

Quatro Braços - Ben 10 - R$ 10,00 + Frete 

Diamante - Ben 10 - R$ 10,00 + Frete 

O Domador das Ondas - Tá Dando Onda - R$ 10,00 + Frete 


Obrigada!

2 comentários:

  1. Olá.Vc tem algum dos monstros sa toy story vida de inseto ou dos incriveis do mc donlds na embalagem?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!