Kit de Pincéis - Natura

2/15/2012

Boa tarde Meninas e Meninos!


Como estão?
Bem hoje vim mostrar mais uma nova aquisição minha o Kit de pincéis da Natura Aquarela.






Porque escolhi este Kit:


* Primeiro resolvi adquirir este kit por que estou com poucos pincéis e estava sem um pincel para os lábios e o pincel tipo esponjinha.


          



* Segundo achei o preço camarada R$ 19,90.
* Terceiro pincel sempre é bem vindo né! E a encomenda que fiz de uns pincéis ainda não chegou =(


Ah! E é perfeito para carregar na bolsa. Pois cada pincel possui 13,5 cm, o pincel de esponja tem 13,2 cm e o de Blush 15 cm.


Não fiz nenhuma make com ele assim que fizer digo o que achei sobre o mesmo.
Também não será tão rápido assim, carnaval está na porta mas não vou brincar, então nada de make!


Alguém já usou?
O que acharam?

3 comentários

  1. Oi Suelane,
    O kit é muito lindo! Ainda não tinha visto no catálogo.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e gostaria de convidar para o “Sorteio Encantado”, em comemoração a 2 anos do meu blog.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Suelane esse kit é fofo mesmo, é bem básico e ótimo para bolsa..hehehe

    Beijos Linda!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!