Minha Alma é Negra

9/19/2012


Minha alma é negra assim como você a vê mesmo eu tenho velas em minhas mãos
Velas vermelhas que simbolizam todo o amor que eu tinha e você me fez perder por você mesmo
Velas amarelas que falam sobre a esperança que eu havia posto me mim mesmo
Velas brancas que mostram que um dia talvez eu volte a luz mas não nesse estado em que me encontro agora

há uma luz roxa sob meu coração
ela o torna verde de pavor
de angustia quando da janela de meu sagrado quarto 
eu vejo lobos procurando por comida no cemitério ao lado de minha casa

posso ser mais nefasto do que você jamais ponhou em ver
posso te surpreender se algum dia eu te perdoar
psoso te fazer sofrer e depois te fazer sorrir
mas ainda assim serei eu
mas você nunca compreenderás porque eu sou assim
não dou importância alguma

minha sombra não é igual a sua
a minha é mais escura
masis negra
tenho mais historias pra contar
matei mais dragões e expulsei mais espíritos impuros do que você
mas mesmo assim
posso me revestir de luz
só para me igualar a você
e te mostrar quão mergulhados estás nessa tua "falsa luz"...

Autor Desconhecido

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!