....

11/19/2012

Amigos maravilhosos. 
Amo tanto meus amigos. 
Minha família também. 
Mesmo com problemas 

Tenho muitos conhecidos. 
Nossa quanta gente mesmo. 
Tenho poucos amigos. 
Felizmente todos são lindos 

Uma beleza que nostalgia. 
Todos sempre me ajudando. 
Às vezes me sinto ridículo. 
Precisando tanto de deles. 

Amigo não é só colo. 
Também tem as alegrias. 
Compartilho com todos. 
Meus sentimentos loucos. 

Sentimentos estranhos. 
Ninguém parece entender. 
Apenas os amigos às vezes. 
Podem entender tais loucuras. 

Alguns amigos são estranhos. 
São tão bons e maravilhosos. 
Mas não parecem se importar. 
Não consigo entender isso. 

Amigos estranhos, loucos. 
Dizem que me amam. 
Não fazem o que dizem. 
Logo não me amam.

(Autor Desconhecido)

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!