Demaquilante Mary Kay

11/14/2012

Sempre vejo resenhas sobre o demaquilante da Mary Kay e fiquei bastante curiosa, porque até então só usava os lenços umedecidos da Natura que acho bastante prático e rápido, mas não é 100%, ele deixa alguns resíduos e acabo lavando o rosto com o shampoo da Johnson.
Então comprei o Demaquilante custou (R$46) e detalhe só é vendido através de consultora.


Foto retirada do site da Mary Kay


Minha opinião: Apesar da marca dizer que ele é oil-free, achei ele bastante oleoso, mas depois seca na pele não deixa resíduos. Mas ele realmente é bom, tira até maquiagem a prova d'água sem agredir a pele.

E ai? Qual a opinião de vocês?

2 comentários

  1. Amiga eu também uso esse demaquilante, e realmente ele é sem óleo mas esse aspécto oleoso que você diz por ele ser bifásico, mas não é olho é silicone por isso ele é absorvido rápido como você mesmo disse *---* Relaxa que não é oleo kk

    Amiga me visita,
    http://ning.it/QGgCv3

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!