Sorteio Relâmpago

11/12/2012


Bom dia meninas e meninos,
Hoje acordei disposta a fazer mais um sorteio aqui no blog..
Motivo, sei lá deu vontade! 
E vou sortear 4 pessoas...

Então é o seguinte (vamos as regras obrigatórias):

- Seguir o Blog pelo GFC;
- Deixar no comentário "PARTICIPANDO"
- Curti a página do blog no facebook
- Preencher o formulário (AQUI)

Chance Extra
- Participar do grupo do blog no face
- Segui o twitter
- Twittar a frase: "Eu quero ser um/uma dos/as quatro sortudos(as) do Blog Pensamentos e Opiniões que a @suka_p estará sorteando http://migre.me/bMAvi " 
- Compartilhar a promoção alguma rede social.




Lembrando que os ganhadores terão 24h para responder ao meu e-mail, só será permitida a participação de maiores de 18 anos, os ganhadores tem que está de acordo que quando receberem o prêmio me enviaram uma foto e o sorteio será no dia 20 de novembro, então corram e participem..

Humm e vamos ao principal o prêmio:
Será 1 batom para cada ganhador da Natura (lançamento) e os ganhadores poderão escolher entre as cores abaixo.



VAMOS PARTICIPAR!!!

81 comentários

  1. Participando

    Pode me fazer uma visita? se puder seguir meu blog tb ficarei muito feliz. Grande beijo

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  4. participando!! flor, tem como vc ver se eu to te seguindo mesmo? é que meu GFC ta com problema e eu não se eu to seguindo ou se quando eu fecho a net, ele deixa de seguir =/

    ResponderExcluir
  5. Amanda Mardini,"PARTICIPANDO"

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO!


    (aproveita e dá uma olhada no nosso blog tbm)



    :)))

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!