[Livro X Filme] Branca de Neve e o Caçador

1/09/2013

Olá Meninas e Meninos,


A muito tempo venho preparando este post. Só agora consegui terminar.
Resolvi fazer uma comparação do Filme e do Livro de Branca de Neve e o Caçador, mas não surtiu muito efeito, pois se você assistiu o filme e depois o livro sua mente acaba acompanhando a história, acredito que teria sido melhor ter lido o livro e depois assistido o filme. A imaginação flui muito melhor! Então fiz uma resenha do livro e coloquei a sinopse do filme.


Livro

[Resenha]
Estamos acostumados a ler desde pequenos Branca de Neve e os Sete Anões, quando surgiu o titulo Branca de Neve e o Caçador bateu a curiosidade e então acredito que a maioria se perguntou como assim? 
Sem falar que estamos acostumados a ler livros que viram filmes e não filmes que viram livros.
Então depois de assistir o filme, peguei o livro emprestado e fui ler.

O livro conta a história de uma linda menina, Branca de Neve, que quando criança perdeu a mãe, depois de algum tempo seu pai, o rei se apaixona por uma mulher chamada Ravenna se casa e logo após o casamento acaba matando o pai de Branca de Neve, tomando conta do Reino e deixando a princesa presa.
Até que para salvar seus poderes Ravenna manda matar Branca de Neve e trazer seu coração para ela, recorrendo assim ao Caçador chamado Eric.
Que ao invés de matar Branca de Neve acaba protegendo ela e o final da história todos vocês já sabem né? (risos)

Filme

[Sinopse]
A jovem Branca de Neve (Kristen Stewart) é a única pessoa na Terra mais bonita do que a Rainha Má (Charlize Theron), que está decidida a destrui-la. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o Caçador (Chris Hemsworth) que foi enviado para matá-la.

Mais uma dica de leitura!
Bjs

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!