Enfim, De Volta!!!

6/02/2013

Olá meninas e meninos,
Nossa quanta saudade eu estava de vocês e do meu blog!!!
Bem! Finalmente a net ficou resolvida aqui em casa após 2 meses.. Putz! Não sei como sobrevivi... rsrsrs
Graças a Deus aos poucos estou conseguindo me organizar e dá continuidade ao blog, precisei me mudar a dois meses atrás por conta de uns probleminhas de saúde mas se arrependimento matasse eu estaria morta!!! Pois é o apartamento que estou morando é terrível, não tava conseguindo instalar a net, mas como já disse consegui resolver, com esse tempo chuvoso meu quarto está mofando!!! Estou P.... da vida, primeiro porque tenho alergia e segundo porque minhas coisas estão mofando junto e perco muito tempo nos finais de semana fazendo faxina e uma baita de uma faxina... 
Mas, enfim, estou conseguindo me organizar aos poucos e é o que importa, estou com umas ideias nova e legais pro blog que em breve estarei colocando em prática e estou fazendo umas novas postagens, então é isso as coisas por aqui vai recomeçar a flui!!

Até breve!!

Suka

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!