[Cabelos] Escova Disciplinante

8/10/2013

Olá Meninas e Meninos!

Hoje vim falar de um produtinho que usei e aprovei.
Sempre estamos em busca do cabelo liso perfeito, por favor, nada contra os cachos (acho lindo quem consegue manter um cabelo cacheado) mas o meu nunca foi cacheado e mesmo que eu pense em cachear parece que ele tem vida própria e nunca consigo rsrsrs...
Mas voltando ao liso... 
Uma amiga minha usou esse produto no cabelo dela e ficou muito bom, então resolvi arriscar pois queria dá uma melhorada nele.


Usei esse produto Escova Disciplinante da Alfaparf, não vou menti enquanto minha amiga estava passando ele fiquei meio preocupada porque meu cabelo estava ficando duro e muito estranho.
Após fazermos como manda na caixa, fui lavar o cabelo, lavei e penteei e deixei secar ao natural e gente ficou maravilhosoooooo!!!!
Após 2 dias, como sempre faço lavo meu cabelo dia sim e dia não, lavei novamente e ele continuou do mesmo jeito, já estou na quinta, ou sexta lavagem (já perdi as contas) e ele continua LISO!

Então mais uma dica ai pra vocês o produto custou R$ 30,00 (Trinta reais)

#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!