[Filme] Se Puder... Dirija

9/16/2013

Olá Meninas e Meninos,

Já faz um tempo que eu estava para fazer essa postagem mas a loucura da universidade me deixou meio ausente, enfim...
Fui a pré-estréia do Filme Se Puder... Dirija no dia 27 de agosto no Cinemark do Shopping Rio Mar e como alguns já sabem esse é o primeiro filme em 3D brasileiro, fiquei super curiosa quando soube e sinceramente achei super bacana.



Sinopse: Se Puder ... Dirija! acompanha a história de João, pai ausente de Quinho e exmarido de Ana. Manobrista em um estacionamento ao lado de Edinelson, ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois havia prometido à ex- mulher passar o dia com a criança. A solução que ele encontra é pegar emprestado o carro da Dra Márcia, fiel cliente do estacionamento. Afinal, é só uma saidinha rápida. Mas encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária dê por sua falta, torna-se uma grande odisséia e João se envolve em várias aventuras com seu filho, o carro, e o cachorro Moleque.


Eu particularmente achei uma tremenda ousadia da cinematografia brasileira e indico para quem tiver interesse.
E ai? Alguém já assistiu???

#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!