Bienal do Livro de Pernambuco

10/08/2013

Olá Meninas e Meninos,



Ontem estive na Bienal do Livro de Pernambuco que está acontecendo no Centro de Convenções do estado, e fiquei meio que impressionada, pelo que me lembro de bienais passadas eram bem maiores, como diminuiu!? Sem falar que as melhores editoras não estão presente =O
Alguns dias antes fiz uma pesquisa dos valores dos livros que estou querendo adquirir para poder fazer uma comparação e vê se é mais vantajoso comprar na bienal ou numa livraria mesmo e ontem conferir alguns preços e os da livraria estão até em alguns casos mais barato que os livros da Bienal (mas uma vez passada), se é um evento que incentiva a leitura e os valores não colaboram vamos admitir que está ficando um evento elitizado.
Gostei da ideia e do espaço da bienalzinha, é as crianças tem um espaço só delas, essa ideia foi ótima!!!
Mesmo com preços não muito legais fiz duas aquisições um foi o livro A Língua Portuguesa Para Estrangeiros no Brasil (ganhei do meu amigo escritor Aristóteles Nunes, essa é a primeira obra dele e eu que editei, fiquei tão feliz por ele ter alcançado seu objetivo - Farei uma resenha sobre ele nas próximas postagens e um sorteio pois ele, o autor disponibilizou um exemplar para sorteamos aqui no blog) e o Outro foi Contos de Fadas (Esse livro eu comprei, são os contos originais sem adaptações =) Feliz)


Mesmo assim, eu indico que vocês compareçam a Bienal, e deem uma conferida, ainda pretendo ir novamente daqui pro ultimo dia.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!