[Lançamento] Jerônimo Totes e suas estranhas mascotes - Ed.Biruta

10/03/2013

Olá Meninas e Meninos,

Hoje trago para vocês uma novidade da Ed. Biruta é o livro Jerônimo Totes e suas estranhas mascotes.

Em Jerônimo Totes e suas estranhas mascotes, livro de M.P. Robertson, o mais novo lançamento da Editora Biruta, conhecemos Jerônimo, um menino comum. A não ser, é claro, pelas estranhíssimas mascotes que ele tem em seu jardim.
Alguém já ouviu falar de Glube, o Babopótamo, uma lesma enorme que baba sem parar? De Chiante, o pássaro gigante, que é o bicho mais barulhento que já se viu? E de Dragonento, o rinocerossapo com dentes de sabre, que é muito, muito guloso?
Com certeza não. Mas Jerônimo não só os conhece e cuida muito bem de todos, como ainda diz conhecer alguém que baba mais que Glube, é mais barulhento que Chiante e mais guloso que Dragonento. Ficaram curiosos para saber quem é?


Essa é uma história que traz misturas bem estranhas de animais, despertando a imaginação dos pequenos leitores. De maneira bem-humorada e com ilustrações coloridas e inventivas, o livro convida as crianças a criarem suas próprias mascotes.
E a Editora Biruta, o Babopótamo, o Chiante e o Droganento convidam o leitor a conhecer esse mundo fantástico do Jerônimo!

Jerônimo Totes e suas estranhas mascotes, M.P. Robertson, R$ 29, a partir de 5 anos.

#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!