[Livro] Odiado Admirador Secreto

10/07/2013

Bom dia! Meninas e Meninos,

Hoje trago para vocês um novo livro o Odiado Admirador Secreto, sugestivo o nome hein??? Fiquei bastante interessada em ler,  que dificulta para mim é ele não ser físico. Pois não consigo ler livros pelo pc.

Sinopse: Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?



Vocês podem ler o primeiro capitulo no link do blog da autora Vanessa Sueroz, lá também tem informações de como adquirir o livro, acredito que vale muito a pena..

Vou ficar no aguardo dele físico.
#BoaLeitura!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!