[Filme] Em Chamas - Jogos Vorazes

12/15/2013




Sinopse: O filme dará continuidade a história de Katniss Everdeen, depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.






Ontem consegui arrumar um tempinho e ir assistir o filme Em Chamas, mas antes de dá a minha opinião deem uma olhada no trailer:


Perfeito o trailer???!!!

Minha opinião: Quem leu o livro ficou super ansioso com a estréia do filme, mas sinceramente, que filme chato foi esse??? Monótono! Entendiante! Caramba! Eu esperava mais, fui com uma expectativa muito grande, pra na hora acabar decepcionada! Tudo bem que no filme agente não pode colocar tudo do livro mas acho que tinham outras coisas também importantes para fazer parte do roteiro. Mas enfim, vou ficar na Esperança que O Filme Esperança finalize com chave de ouro...

Quem já assistiu o que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!