Diário da Maratona Literária #4

1/15/2014


Continuando...

Olá Meninas e Meninos,
Desculpem minha ausência essa semana é que está muito movimentado esses dias na Universidade e nem tive tempo de acessar a net, sorry! Mas vamos ao que interessa:

Dia 10 (nono dia da maratona) bem como disse a vocês tive que mudar os dois ultimos livros pois o que eu havia escolhido ainda não chegou =( mas optei pelo livro a Maldição do Tigre que já vem a algum tempo na prateleira e eu vinha protelando por pensei que poderia não gostar da história, e mais uma vez estava extremamente ERRADA! Comecei a lê-lo.
Dia 11 (décimo dia da maratona) sábado bem movimentado com coisas da faculdade mais a noite continuei a leitura do meu quarto livro e sinceramente estou adorando!
Dia 12 (décimo primeiro dia da maratona) Domingo é dia de namorar porque ninguém é de ferro rsrsrs, mas antes disso dei continuidade ao livro e sinceramente quanto mais leio ele mais vontade tenho de chegar ao final é muito bom!!!!
Dia 13 (décimo segundo dia da maratona) Mais uma vez recomecei a semana na correria da universidade, mas meu livro sempre ao meu lado e finalmente consegui conclui-lo é maravilhosa a história conseguiu me envolver e adoro livros que me fazem rir, chorar, ficar ansiosa, enfim mexem comigo. E decidi dá continuidade a história da série e escolhi como quinto e último livro da maratona O resgate do Tigre, então comecei a lê-lo
Dia 14 (décimo terceiro dia da maratona) minha quinta opção é bem extensa e temo que não vá consegui terminá-lo a tempo, mas estou tentando, até porque não consigo larga-lo.
Dia 15 (décimo quarto dia da maratona) e estou mais uma vez tentando consegui terminá-lo mais estou com muitos trabalhos da faculdade para fazer está semana e tudo para ser entregue amanhã, no último dia da maratona, estou na página 285 de 421, faltam 136 páginas não sei se conseguirei cumprir minha meta na maratona =(

#MaratonaLiterária

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!