[Entrevista] Autora Mylena Araújo

1/21/2014

Gente!!!! Entrei em contato com a Mylena autora do livro o Mundo de Marguerite Sülever e ela topou responder nossa entrevista!

Suka: Fale um pouco sobre você.
MylenaSou uma pessoa extremamente calma, criativa e devo admitir que um pouco tímida. Adoro ler romances de época e ficção científica, amo meu cachorro Buzz, minha família pra mim é tudo... Sou muito nerd, por gostar das matérias de cálculo, e tenho o melhor do mundo nas páginas dos livros.

Suka:  Você sempre quis ser escritora?
Mylena: Na verdade, não. Desde pequena sempre sonhei em ser cineasta, ou prestar qualquer outro serviço no cinema (e ainda quero), mas a carreira de escritora só veio aos 15 anos, é claro que sempre gostei de ler, felizmente descobri minha vocação a tempo. O Início dela começou em 09 de janeiro de 2012.

Suka: Como surgiu a ideia de escrever o livro O Mundo de Marguerite Sülever?
Mylena: Esse livro é baseado em alguns fatos reais, a ideia surgiu com uma redação que escrevi para o jornal da escola, eu precisava colocar algo verdadeiro, logo pensei nesse momento que presenciava todos os dias na saída do colégio, de um homem que odiava a filha por ela ter causado a morte da mãe. É óbvio que algumas modificações foram necessárias para a adaptação da história.

Suka: Quanto tempo você levou para escrevê-lo?
Mylena: Para transformar essa redação em livro, eu demorei um mês para escrevê-lo, algo bem divertido, pois os personagens foram criados no ato de cada página escrita. Eu não escrevi nenhum rascunho, simplesmente os nomes vieram à cabeça.

Suka: Além deste livro escreveu mais algum ou pretende escrever?
Mylena: Sim, escrevi. Tenho pronto, os quatro livros da minha saga sobrenatural Elyse D’ark, na qual dois volumes já foram lançados ano passado, inclusive estou dedicando meu tempo para minha nova série de livros de ficção-científica, a previsão para publicação poderá ou não ocorrer este ano. Na verdade, tenho vários outros projetos com o intuito de lança-los em 2015, incluindo dois romances e um conto sobrenatural da minha cidade.

Suka: Quem te apoiou na sua ideia (editora, família, amigos)?
Mylena: Bom, foi tudo muito rápido, escrevi no silêncio da minha mente, meus pais só descobriram minha vocação quando publiquei o primeiro livro no início de 2012. Minha mãe e irmãos me apoiam muito desde então e é claro a editora, que sempre está me ajudando.

Suka: Se quiser escrever mais alguma coisa que acredita ser interessante fique a vontade.
Mylena: Primeiramente, quero agradecer o espaço a você Suelane, obrigada mesmo, de coração. Sou muito grata aos leitores que twittam e compartilham minhas atualizações e noticias de minhas obras literárias, enfim, sou muito grata pelo caminho que estou percorrendo.
Obrigada e até breve.

Eu que agradeço a você Mylena por ter se disponibilizado a responder! Muito obrigada e te desejo sucesso com seus próximos livros, estou louca que sejam lançado para poder lê-los.

1 comentários

  1. Nossa, não sabia dessa obra fique bem interessada e a escritora parece ser bem gentil. Parabéns pela entrevista

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!