[Entrevista] Adriana Vargas

2/04/2014

Olá Meninas e Meninos!!!
Hoje trago para vocês a entrevista que fiz com a autora Adriana Vargas e nossa nova parceira!



Suka: Fale um pouco sobre você.
Adriana: Sou meio doida, antiquada, carinhosa quando os ventos contribuem; estourada, quando a maré invade o território. Gosto de ficar com a família, que é meu remédio. Amo meu isolamento e solidão necessária para minha criação e intimidade com meus personagens. Adoro divulgar a literatura nacional e acho realmente que fui feita para isso.

Suka: Você sempre quis ser escritora?
Adriana: Bem, eu não sabia o que era isso, pois escrevia em forma de diário. Apenas eu e Deus, lia. Então quando as pessoas passaram a ler, eu me apavorei, pois me sentia totalmente exposta e suscetível a opinião alheia, mas isso foi um grande passo para dividir minhas emoções. 

Suka: Quantos livros você já escreveu?
Adriana: Não sei ao certo, mas creio que uns 30.

Suka: Qual livro seu que você mais gostou?
Adriana: Amo O Túnel do tempo, um cenário maravilhoso; personagens capciosos e extravagantes. Adoro este livro.

Suka: Pretende escrever mais algum ou alguns?
Adriana: Pretendo escrever até o último dia de minha vida.

Suka: Quem te apoiou na sua ideia (editora, família, amigos)?
Adriana: Meus amigos.

Suka: Se quiser escrever mais alguma coisa que acredita ser interessante fique a vontade.
Adriana: Eu não sei quem inventou a literatura, essa coisa de mostrar o que você escreve a outras pessoas, mas quem fez isso, saiba que está de parabéns, pois se não fosse você, eu nem saberia quem seria hoje.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!