[Filme] O Herdeiro do Diabo

2/01/2014

Olá Meninas e Meninos!

A dica de filme que trago hoje para vocês está em cartaz nos cinemas é o filme O Herdeiro do Diabo.


Sinopse: ogo após o casamento de Jack e Samantha, este casal apaixonado recebe a boa notícia: eles vão ter um bebê. A gravidez chega antes do planejado, mas os dois ficam contentes e começam a se preparar para a chegada do primeiro filho. Samantha começa a ficar cada vez mais tensa, nervosa. Inicialmente, todos acreditam que são apenas os hormônios em transformação, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela. (AdoroCinema)

Minha Opinião: Gente eu assistir esse filme essa semana e sinceramente não gostei, achei meio que uma cópia de atividade paranormal (que particularmente não gosto), sem falar que eu esperava mais do filme. 

Vocês podem dá uma conferia do trailer abaixo.



1 comentários

  1. Vi esse filme em cartaz e não me chamou muita atenção.
    E agora com sua opinião, acho que só vou assistir se for com uns amigos, só pra bagunçar, aqueles filmes que você sai com a galera só pra ver a reação deles, hahaha.
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!