[Resenha] O Destino do Tigre


Nesse quarto livro da série é como se fosse uma finalização da história, no incio Kelsey foi rapitada por Lokesh e passa por algumas, então os irmãos conseguem salva-lá.

Ren, Kishan e Kelsey vão atrás de quebras a maldição, só que dessa vez sem o Sr. Kadam para ajudá-los diretamente.
Esse livro me fez chorar e sorrir também, muito por sinal!
Então, eles passam por diversas provações, principalmente Kells, que terá que decidir com quem ela quer ficar realmente.
Lokesh está cada vez mais poderoso e haverá uma batalha para que as profecias se cumpram, agora quem se salvará e o que acontecerá eu digo: - LEIAM O LIVRO!!! rrsrsr




Soube que haverá um quinto livro o Sonho do Tigre, mas quando será lançado não sei dizer, mas já estou ansiosa para lê-lo. 
Segue um pequeno trecho da fala de (leiam rsrsrs)
"Também quero que saibam que escolhi o meu destino e que não poderia ter desejado uma morte melhor nem ter mais esperanças de um resultado proveitoso. Não chorem por mim, mas pensem nas bênçãos de uma vida bem vivida.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!