[Filme] Divergente

5/01/2014

Já tinha visto alguns comentários sobre o livro divergente mas nem dei muita atenção e nunca procurei saber do que se tratava, ai ontem fui ao cinema com minha tia e o único filme que cabia no nosso horário era esse DIVERGENTE, minha tia perguntou que filme é esse do que se trata? ai respondi: sei lá, mas vamos assistir mesmo assim. E por incrível que pareça assistir a um filme que nem a sinopse havia lido e isso nunca acontece. E para minha grande surpresa. EU ADOREI O FILME!!!
Gente que filme é esse? Depois dele resolvi ler o livro e assim que der ou adquiri-lo, deve ser perfeito!!! Não gosto de fazer comparação entre filmes ou livros, pois acho que cada um tem a sua história, cada um é especial a sua maneira, mas percebi uma certa coincidência com Jogos Vorazes, e falo com propriedade li todos os livros dos jogos e achei maravilhoso, mas não posso dizer o mesmo dos filmes eu esperava mais. E por isso estou com medo de ler o livro de divergente e me arrepender. Quem já leu o livro e assistiu ao filme o que acharam? 




Sinopse (retirada do site adoro cinema): Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.



Se deliciem com o trailer e deixem sua opinião!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!