[Filme] O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro

5/06/2014

Gente fui semana passada assistir esse filme com meu namorado, pois estava super ansiosa com ela. Adoro filmes Marvel e criei muita expectativa nele.



Bem... 
Vamos a Sinopse retirada do site da UCI Cinemas:

Peter Parker (Andrew Garfield) tem novos desafios pela frente: enfrentar os traumas e dramas do seu passado, lidar com a volta do seu amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) e manter o perigoso romance com Gwen (Emma Stone). Nesse meio tempo ainda terá de lutar contra dois novos antagonista, os vilões Rino e Electro.

Trailer


Minha opinião: NÃO GOSTEI! Cadê a ação desse filme??????? Só no final é que tem uma ação legal, me senti num filme de romance. As cenas são meio estranhas, não acharam??? Principalmente na ultima parte do filme, acho que quando as pessoas estão em perigo elas correm e não ficam atrás de uma cerca para vê uma luta. Ah! por favor!!! Outro ponto é Homem Aranha e Peter são a mesma pessoa então como demonstram personalidades diferentes??? Não vou me estender pois, como já disse não gostei e isso basta. 
E você já assistiram?? Gostaram???

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!