TAG - Conhecendo a Blogueira

5/06/2014

Olá Meninas e Meninos,

Hoje venho responde a TAG - Conhecendo a bogueira, fui indicada pelo blog Diário de Uma Garota.
Então vamos começar as regras foram as seguintes:

- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados

VAMOS AOS FATOS!

1- Amo ler
2- Adoro filmes
3- AMO fotografia (Fotografar e Ser fotografada)
4- Minhas cores preferidas são preto e rosa
5- Tenho o sonho de conhecer a Europa (toda!)
6- Faço aniversário no dia 13 de maio (semana que vem =) e adoro quando cai numa sexta-feira)
7- Já tive o estilo gótico e ainda guardo alguns traços
8- Sou tímida
9- Sou escritora, mas não publiquei meus livros, ainda não!
10- Gosto de colecionar coisas
11- Meu filme favorito é Um Amor Pra Recordar (sempre choro!)

RESPONDENDO AS PERGUNTAS!

1- Já teve outros blogs?
Não, só esse e amo muito ele!

2- Porque quis fazer um blog?
De incio era só para colocar mensagens que recebia pela internet, depois vi que com ele eu poderia me expressar com relação a coisas que gosto por isso dei continuidade a ele, as vezes fico sem tempo de vim postar alguma coisa e sinto falta disso.

3- Qual suas inspirações?
Bem.. Coisas que me inspiram é o verde, quando falo verde é a paisagem mesmo, a floresta, a mata, a tranquilidade me inspira e o mar é minha maior inspiração.

4- Qual a coisa mais importante?
Ser feliz, isso é a coisa mais importantes, acho que quando somos felizes tudo flui facilmente.

5- Uma qualidade sua.
Ser amiga, é! Quando meus amigos precisam sabem que podem contar comigo em qualquer momento bom ou ruim.

6- Um defeito seu.
Ser sincera, sempre acabo me machucando com essa minha sinceridade!

7- Qual cantor preferido?
Nossa, agora me pegou! Sou eclética! Mas acho que Ana Carolina, Djavan, Tim Maia... rsrsrs

8- Cor de esmalte preferido?
PRETO!!!

9- Como você se vê daqui 10 anos.
Bem... Pretendo já está casada e ter filhos, ter uma vida financeira estabilizada e com o blog sendo um sucesso rsrsrs

10- Se você pudesse ter um poder qual teria?
Ler a mente!

11- Como você escolheu o nome do seu blog?
Então como eu disse meu blog surgiu da ideia de guardar as mensagens que eu recebia e também expor minha opinião sobre coisas de meu interesse, então decidir que seria PENSAMENTOS E OPINIÕES.

INDICANDO OS BLOGS

3- http://voar-longe.blogspot.com 
5- http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

PERGUNTAS PARA OS BLOGS

1- Qual o seu maior sonho?
2- O que gosta de fazer nas horas de folgas?
3- Música preferida.
4- Filme preferido
5- Qual o motivo que te faz ser um blogueiro?
6- Se você pudesse escolher um lugar para viajar qual seria?
7- Qual o seu livro preferido?
8-  Se você pudesse ser um personagem (pode ser de livro, filme, desenho, novela, qualquer coisa), qual você seria?
9- O que te faz feliz?
10- Se você soubesse que iria morrer o que você faria no seu ultimo dia de vida?
11- Qual a primeira coisa que vem a sua mente e te faz sorrir de imediato?

Gente eu achei super bacana participar dessa TAG espero que vocês também gostem!!!




2 comentários

  1. Vou responder, obrigada por me marcar *-*
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie ^^ Eu adoro essas tags!
    Tenho alguns posts planejados, mas semana que vem posto a tag no blog *-*
    Adorei suas respostas, algumas batem com as minhas rs
    Beijinhos :* Twitter @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!