[Parceiro] Meu Diário Aberto

7/09/2014

Iniciamos hoje uma parceria com o Blog Diário Aberto.


Eu achei super bacana a apresentação do blog então resolvi trazer aqui para vocês e sigam ele é super legal:

"Eu decidi fazer algo com todos os acontecimentos escritos do meu diário, pra falar que nem todas as pessoas que falam de outras, sem conhecer mesmo falando bem ou mal as vezes nem sabe direito como a pessoa é. Também como um meio de distrair e expor meus sonhos, pesadelos, alegrias e angústia.
Pois não leia o blog sem ao menos ler o que vai estar aqui destacado de vermelho.
Algumas pessoas na infância ou já adulto, passou por algum trauma ou acontecimento que deixou marcas não boas, e cada pessoa faz algo diferente pra que possa esquecer ou mudar oque aconteceu com que  ficasse com medo de algo ou angustia. Os acontecimentos que deixam marcas negativas e ruins é o sofrimento como ''Abuso sexual, violência, descriminação e preconceito'' (Maria Eduarda Antunes)

Link: http://meu-diarioaberto.blogspot.com.br/p/parceiros.html
Face: https://www.facebook.com/meudiarioaberto

1 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!