[Resenha] Contos de Fadas

7/12/2014

Outro livro que já estava na "agulha", devido a ressaca ainda não tinha terminado foi Contos de Fadas, coisa que eu amo!!!!



Resenha: Como todos sabem os contos de fadas não são fatos reais, mas a moral de cada estória podem ser aplicadas em nossas vidas. Esse livro é composto pelas estórias de Cinderela, Pele de Asno, O Gato de Botas, O Pequeno Polegar, Chapeuzinho Vermelho, Barba Azul, A Bela e a Fera (Que eu amo!!), A Bela Adormecida, Branca de Neve, Rapunzel, João e Maria, entre outros. Em sua versões sem adaptação!
Quando comecei a ler alguns contos me lembrei logo das estórias da Disney, e é claro como sempre a Bela e a Fera continua sendo a minha preferida (risos), não tenho muito o que contar, pois não vou me adentrar em cada conto, mas outros que eu gostei bastante foram os contos dos irmãos Grimm, que sempre dá o que falar. 
A detalhe o livro tem ilustrações que também amei! Pelo visto vocês já perceberam que esse agora é um dos meus livros favoritos.

Já leram? O que acharam??

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!