[Resenha] Cinquenta Tons de Liberdade

9/07/2014

Conseguir finalizar a tão falada trilogia dos Cinquenta Tons de Cinza.


Resenha: Esse último livro se inicia com a lua de mel de Ana e Christian e em um momento de pensamento Ana conta como foi seu casamento. Alguns fatos do passado de Grey se revela e continua o mesmo e a perseguição de Hyde aos Grey's se mantém, pessoas ficam doentes nesse livro, há sequestros, ameaças e outras coisinhas mais... O "amor" dos dois continua intenso e como já era de se esperar o final é um feliz para sempre! O livro trás o primeiro natal de Christian e o pensamento dele quando conhece a Ana. Achei bacana a autora acrescentar essas partes. 

Minha opinião: Por ser um livro bem grosso imaginei muita coisa e acabou não me satisfazendo tanto e como ando dizendo não teve nada de surpreendente como todos os livros que tenho lido recentemente, é sempre a mesma história  o mocinho encontra a mocinha, namoram, passam por problemas e vivem felizes para sempre.

Assim como no primeiro e segundo não indico a todos pois é um livro erótico e para maiores de 18 anos, também por isso não adentrarei profundamente na história.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!