[Resenha] A Aprendiz (Trilogia do Mago Negro Vol. 2)


Livro: A Aprendiz (Trilogia do Mago Negro Vol. 2)
Autora: Trudi Canavan
Editora: Novo Conceito
Páginas: 544
Ano: 2012
Gênero: Fantasia

Resenha: No segundo livro, Sonea entrará na universidade do Clã e terá Rothen como seu tutor, após o inicio das aulas, ela começa a ser humilhada pelo seu colega de classe Regin, que faz de tudo para que ela se der mal, porém ninguém sabe o grande poder que Sonea tem. Devido a todos os boatos e falsas acusações, e histórias que vão acontecendo no desenrolar do livro o Lorde Supremo, Akkarin, reivindica ser o tutor de Sonea, o que faz com que ela vá morar na casa do Lorde, porém ele a proíbe de falar com Rothen.
Nesse livro histórias vão acontecendo paralelamente a vida de Sonea. Dannyl amigo de Rothen acaba se tornando embaixador e com esse novo cargo ele tem que viajar e resolver coisas para o clã e junto a isso ajudar ao administrador Lorlen a descobrir coisas referente ao passado de Akkarin, só que essas viagens de Dannyl faz com que o próprio comece a descobrir coisas sobre si, repensando sua vida.

Assim como o primeiro livro esse também prende a nossa atenção, eu particularmente estou gostando de como a história é contada. Já comecei a ler o terceiro livro.

#FicaADica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!