[Resenha] Esconderijo Secreto

4/08/2015


Livro: Esconderijo Secreto
Autora: Isadora Mello
Editora: Independente
Páginas: 131
Ano: 2014 

Há alguns dias recebi da autora Isadora Mello seu livro (sorteio do clube dos autores) e como sempre passo na frente dos livros que tenho, os livros de nossos parceiro e por increvel que pareça em menos de dois dias eu terminei de lê-lo, o que é bom!
Mas vamos deixar de blá blá blá e ir ao que interessa, esse livro é de contos e crônicas, como vocês já devem ter percebido de uma autora nacional.
O livro é composto de 25 contos/crônicas muito boas, algumas eu até me identifiquei.
Então vocês devem está se perguntando sim? E quais foram as que você se identificou? 
Lá vem a resposta:

Primeiro começaremos pelo conto/crônica intitulada O FIM:

"Desde então, tudo o que me lembra você faz meu coração doer. Isso pode até parecer fraqueza, mas eu nunca tentei ser tão forte como agora."

O Outro é o PROCURA-SE, creio que seja comum a todas/todos que leram. Mas um que amei foi o 20 DE MAIO toda mulher sonha com um homem feito o John. ESCOLHI A GENTE, me identifiquei com a Manoela (risos).

A MENINA DO LAÇO VERMELHO também me identifiquei (motivos pessoais =/), MENINA é mais um de interesse pessoal, talvez um medo (estou me abrindo demais com vocês), assim como O CAMINHO DA FELICIDADE:

"... É preciso ter coragem para trocar o certo pelo duvidoso, e, se você não está feliz precisa ser corajoso. Um dia eles vão entender que você enxergou a felicidade onde ninguém mais viu,"

O que digo desse livro é que leiam vocês vão amar, se identificar e dependendo de seu estado de espirito até chorar.

Deixo essa dica e espero que gostem!
Alguém já leu?
O que achou?

1 comentários

  1. Olá Sue, nossa eu adorei esse livro, que capa mais linda e faz bem meu estilo sabe? gostei mesmo e vou procurar me informar sobre ele, onde comprar.
    Adorei seu blog e estou seguindo.
    beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!