[Beleza] Regenerate Creme Dental

6/05/2015

Na Glambox de Abril veio o Creme Dental Regenerate


Antes de usar fui pesquisar sobre ele e achei as seguintes informações:

O Creme Dental Avançado REGENERATE Enamel Science é tão eficaz que os cientistas tiveram que desenvolver uma nova fórmula sem adição de água para evitar que os ingredientes do NR-5 reagissem e desencadeassem suas propriedades regenerativas dentro da embalagem. O Creme Dental Avançado REGENERATE Enamel Science possui a exclusiva tecnologia NR-5, clinicamente comprovada. Graças à sua formulação única, o Creme Dental Avançado tem características particulares: uma fórmula densa com textura rica, devido ao elevado conteúdo de ingredientes.
A cada uso do Creme Dental Avançado, seus exclusivos ingredientes NR-5 são combinados para repor os minerais do esmalte. Estes envolvem e se integram ao dente e regeneram o esmalte com exatamente o mesmo mineral que o forma*.

REGENERATE Enamel Science Advanced Toothpaste

- Regenera o esmalte, recuperando sua composição mineral com o uso regular*.
- Protege e fortalece contra cáries.
- Ajuda a restaurar a brancura original dos dentes.
- Dá uma agradável sensação de frescor da menta.

O Creme Dental Avançado começa a agir imediatamente, a partir do primeiro uso, e deve ser usado diariamente, pelo menos duas vezes ao dia. 
 
Então comecei a usá-lo, como a embalagem que veio é pequena deu pra usar uns 5 dias, aparentemente não vi diferença, mas a sensação de proteção deu pra sentir pois eu estava com sensibilidade a coisas geladas e no decorrer do uso desse creme dental não senti mais a sensibilidade. 
 
Alguém já usou?
Conhece?
O que achou? 

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!