[Dicas] App para Iphone - Parte 2

7/09/2015

Dessa vez trago para vocês um pouco dos app que utilizo.


Confiram!

CALENDÁRIO MENSTRUAL
 
Gosto desse aplicativo porque ele me dá uma previsão da menstruação, ovulação e período fértil, além de poder adicionar detalhes como notas (observações que faço), peso, testes, medicamentos e outras coisas que podemos colocar e deixar sempre mão quando precisar.

CALENDAR
Também é um outro aplicativo para menstruação, a diferença dele para o outro é que ele mostra os dias em que você pode engravidar de meninos ou meninas (muita onda, como se pudesse prever rsrs), nele também pode adicionar detalhes como fluxo menstrual e o dia em você teve relação sexual.

WOMANLOG
Outro calendário menstrual, 
Igualmente aos outros tem as mesmas funções, com alguns detalhes que nem utilizo.

PREGNANCY
Esse app é pra quem está grávida, para iniciá-lo você faz uma configuração inicial. Como não estou não prossegui, mas antes de baixar li em algumas opiniões que ele é muito bom. Ah! e ele faz backup com o WomanLog.

GRAVIDEZ
E esse também para quem está grávida, é necessário ter cadastro no Baby Center, não cheguei a logar, mas também vi opiniões favoráveis ao uso dele.

Mas vocês devem estar se perguntando pra que tanto calendário menstrual e app de grávidas, primeiro não achei que esses calendários seriam precisos, portanto baixei alguns para testar e esses três foram os que mais gostei, porém ainda estou me decidindo com qual ficar, e os app de grávida é que eu estava planejando engravidar, pois é, pasmem! Mas, são sonhos para um futuro. E acabei que não exclui os app, então quem estiver grávida indico esses dois app.

AMIL CLIENTES
Esse app como o nome já diz é para clientes do plano de saúde Amil, baixei ele e achei super funcional, tipo quando preciso marcar alguma consulta, pesquisar médicos e outras coisas relacionas ao meu plano se saúde esse aplicativo me ajuda bastante, então quem tiver esse plano baixem esse app, vocês vão adorar.

SLEEP PILLOW
O aplicativo trás músicas relaxantes sons de água, passáros, ondas, fogo, você pode escolher o som e acionar o timer que ele irá tocar só até o tempo que vocês escolher, ajuda muito para quem não consegue dormir rápido.

DURMA BEM
Esse app é da Santista, também muito bom, ele dá dicas de como dormir, escolher travesseiros, ele vem também com um significados de sonhos (bem interessante), cromoterapia, tempo e músicas que é a parte que mais gosto, tamém vem com um timer e opções de repetir automaticamente.

Bem gente, tenho esses dois app porque tenho problemas de insônia e demoro muito para dormir, antes eu preferia pegar um livro e ler até o sono chegar, mas estava ficando cansada demais pois me empolgava no livro e o sono quase nunca chegava. E esses app são minhas salvações, porém, gosto mais do app da Santista. Super indico!

EASY TAXI
Minha salvação quando preciso de um táxi, nunca mais tele táxi, ou qualquer call center de táxi...
Prático, rápido e funcional, tudo que preciso quando quero um táxi! Além de me dar a opção de pagar no cartão de crédito diretamente no aplicativo. Muito bom!

CITTAMOBI
Bem galerinha, eu não ando de táxi o tempo todo, nem tenho condições para isso, esse aplicativo me mostra quanto tempo o ônibus que pretendo pegar vai passar no ponto de ônibus que estou. Me ajuda muito no dia a dia, só não acho o tempo dele tão preciso, mas é bem facilitador para quem quer saber quanto tempo vai ficar esperando por ele.

BUSCAR
Ele não veio como app tradicional, eu tive que baixar, ele me mostra quando conectado a net onde meu celular estar caso eu venha perder, mas só conseguimos achar que no outro telefone que você for procurar for um Iphone e tiver o aplicativo tá? Porque você tem que fazer o login dele.

TWITTER, FACEBOOK, MESSENGER E WHATSAPP
Apps básicos e que todo mundo tem! Então não preciso explicar a função de cada um! rsrsr

TELEGRAM
Não conheço muitas pessoas quem tenham ele, mas acho super bacana, faço parte de um grupo e o bom dele é que podemos enviar arquivos como livros! Pois é! Pdf!!!

FOURSQUARE
Atualmente esse app serve para pesquisar e avaliar locais que você frequentou ou quer frequentar.

SWARM
Com ele faço os check in que eram feitos antigamente pelo Foursquare.

Tenho esses dois app não porque eu ame ficar fazendo check in (rsrs), mas porque eles contam ponto para mim no blablablâmetro é onde eu faço pontos no meu tim beta.

TIM BETA
Aqui é onde confiro minhas pontuações como falei acima e onde participo de missões para aumentar essa minha pontuação, vantagens de ser beta!

VIBER
Tenho esse app mas para acompanha um grupo de blogueiras famosas. Mas tem a função tradicional de um chat.

SNAPCHAT
Esse é um dos app que tenho mais amado ultimamente, gravo vídeos, tiro fotos e posso deixar disponível para quem me segue ou bater um papo com alguém, vantagem é que ele apaga automaticamente o que você envia para outra pessoa. Quem tiver o interesse segue lá suelane.pereira

PENSAMENTOS E OPINIÕES
Não galerinha ainda não temos um app, mas posso pensar nisso! É apenas um link direto para meu blog, dessa forma tenho ele sempre em mão quando preciso.

BLAH
É um chat da tim, baixei mas quase nunca uso ele, muito melhor usar o Whatsapp.

SKOOB
Amo esse app, posso ter meus livros, resenhas e desejados a mão de uma maneira bem prática e rápida.

CAIXA, BB E SANTANDER
Também não preciso explicar todo mundo sabe a funcionalidade dos aplicativos de banco.

GUIA BOLSO
Esse aplicativo me ajuda a manter minhas finanças organizadas e em dias, muito fácil de manusear e prático na hora que precisar consultar alguma coisa. Muito bom!!!

MYMAIL
Desde que conheci esse aplicativo não acumulo mas e-mails nas minhas caixas de entrada. Nele podemos logar todas nossas contas de e-mail. Muito fácil e me ajuda bastante no meu dia a dia, nem sempre estou no pc pra ler meus e-mails, nada melhor que tê-los em mãos!

DICIONÁRIO
De vez em quando surge uma dúvida num significado de uma palavra e não dá para estar andando com o dicionário físico o tempo todo, na como uma ajudinha rápida não é galerinha!

LISTACOMPRAS
Esse app foi criado pelo EXTRA, e tem me salvado nas compras de casa desde maio, nele você cria sua lista de compras depois você importa ela para a parte onde tem compras e pronto, lá você coloca na hora a quantidade e o valor unitário que ele faz o calculo automaticamente e no final das compras antes de você passar no caixa, já sabes o quanto irar pagar. Esse app tem ajudado bastante!

INSTAGRAM
Amo fotografia, principalmente fotografar, então não poderia deixar de ter esse app no meu celular, utilizo ele tanto para uso pessoal quanto para o blog! Quem tiver o interesse segue lá! @suelanep

FOTOR
Ele é um editor básico tem apenas alguns efeitos e também dá para fazer montagem.

BEAUTYPLUS
Esse editor dá hiper manipulada na sua foto, sua pele fica perfeita. Gosto muito!

PERFECT365
Esse faz milagre na sua imagem, rsrsrs, com ele você tira foto sem maquiagem e pode manipular uma make no aplicativo. Também adoro!!!

PHOTOGRID
Acho que todo mundo tem esse editor, dá para fazer várias montagens com ele, mural de fotos é um app básico para edição.

AILLIS
Baixei recentemente esse app, com ele dá para fazer montagem, colagem e editar também olhos, rosto, pele e outras coisinhas mais.

Pois é gente! Para quem ama fotografia não poderia deixar de ter vários editores de imagens no celular, a mão para a hora que precisar. 

E por fim os melhores, aqueles que quando não estou conectada me ajudam de montão a me entreter, os jogos!

CANDY CRUSH, SODA, FARM HEROES, PET RESCUE E MINION RUSH

Então galerinha é isso esses são os app que estou utilizando no momento. E vocês quais app, utilizam e gostam mais??

1 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!