[Beleza] Demaquilante Bifásico da Tracta

9/23/2015


Não sei se vocês estão lembrados mas na glambox de julho, eu recebi essa amostra do demaquilante bifásico da Tracta, ele diz que remove facilmente maquiagem à prova d'água, não deixa a pele oleosa e sem álcool e com pro vitamina B5.
Na minha opinião sincera eu não dava nada por esse demaquilante e vinha até adiando meu uso dele, mas gente eu amei!!! Realmente ele não deixa a pele oleosa pelo contrário eu fiquei com a sensação de pele de seda! 
Amei!!
Ele está com toda a certeza entrando para os meus favoritos!!!

E Vocês já usaram?
O que acharam?

1 comentários

  1. Oi!
    Ainda não usei esse demaquilante, mas gostei da dica. Tava mesmo procurando indicações de produto. Beijos

    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!