[Resenha] Brainstorm

9/15/2015

 
Livro: Brainstorm
Autor: Vários Autores
Editora: Andross
Páginas: 215
Ano: 2005
 
Resenha: Recebi esse livro da editora Andross e fiquei bem interessada em lê-lo até porque não é um nome tão convencional em se tratando de literatura brasileira. E me surpreendeu bastante. De inicio o nome chamou a atenção mas não procurei saber do que se tratava até receber o livro, quando vi que era uma antologia de contos, pensei: Xiii! não sei não! até agora o que tenho lido alguns contos que não tem me deixado muito satisfeita.
Pelo contrário, esse livro mostrou que temos contos bons e muito bons!!!
Nele encontramos contos que vários tipos, do terror ao leve romance. E que faz com que fiquemos com a atenção presa nele. Todos os contos foram muito bem escritos, mas o livro fechou com chave de ouro, o conto Beijos Gelados de Fernando Ferric me deixou instigada a querer ler mais coisas nesse estilo, normalmente não gosto de entregar as coisas mas hoje vou dá uma brecha, esse conto trata de necrofilia. Pois é! Fiquei surpresa comigo mesma, ele é tão bem escrito que me deixou interessada a ler e procurar livros com esse tema.
 
Então é isso gente! Para quem gosta de contos super indico esse livro!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!