[Resenha] Branca de Neve: Os Contos Clássicos

9/24/2015

 
Livro: Branca de Neve - Os Contos Clássicos
Autor: Vários Autores
Editora: Generale
Páginas: 210
Ano: 2012
 
Resenha: Há algum tempo atrás eu comprei esse livro pra mim, mas com a correria da vida e tendo que ler os livros primeiramente dos parceiros, fui adiando essa leitura, depois que compre pensei que não devia ser tão interessante assim.
Mas recentemente comecei a lê-lo e finalizei ele com uma rapidez que nem eu mesmo acreditei, ele é muito bom. Para quem é fã de contos de fadas vai amar e se encantar com esse livro.
O livro é dividido em três partes, primeiramente ele começa trazendo para os leitores os contos publicados  por diversos autores em diversas nações e faz comparações entre eles. Na segunda parte ele comenta sobre as diversas formas em que Branca de Neve foi publicado dentre eles HQs que eu desconhecia até então, filmes e teatro. E por fim, e a melhor parte que eu achei foi o conto completo "Mundo dos espelhos: lobos, sangue e neve" de Alexandre Callari. Gente essa versão é maravilhosa! Pelo menos eu amei!!!
Sem falar que a diagramação do livro é maravilhosa!
 
 
Alguém já leu?
O que achou?



0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!