[Unhas da Semana] Granado + Colorama

9/14/2015

Antes que venha me perguntar com aquelas carinhas de surpresa porque estou novamente fazendo a unha da semana com a mistura de duas marcas. Vou lembrá-los que não tenho parceria com NENHUMA empresa de esmaltes, então misturo o que eu quiser! (desculpe aqueles que estão lendo essa postagem mas é que as vezes algumas vem reclamar essas minhas misturas que eu deveria misturar dentro da própria marcar.)

Mas vamos ao que interessa!

Essa semana resolvi usar o esmalte da granado que veio em alguma glambox e já fiz postagem dele aqui, com o esmalte efeito spray da colorama.

O Que usei:

* Esmalte Granado Greta 
* Esmalte Colorama Efeito Spray

Resultado:



Eu gostei do resultado e vocês o que acharam?

#FicaADica

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!