[Old Mail] Amigo Caneca

11/10/2015

E ai galerinha!!!
Estão lembrados que no finalzinho de outubro eu disse aqui e no snapchat que estava fazendo parte do amigo caneca com as meninas do projeto Old Mail?


Então! Sábado passado eu recebi a minha caneca e quem me tirou foi a Rebecca do Blog Paradise Of Dreams (A proposito sigam o blog dela, pois super recomendo!)

E ela escolheu dentre a minha wishlist a terceira caneca que eu mais gostei! 
Fiquei super feliz, sinceramente gente dentre as que escolhi, qualquer uma que ela tivesse escolhido a alegria seria a mesma rsrsrs...




Deixa eu contar minha experiência com a empresa Loucos por Canecas:

A caneca veio super bem embalada, sabe quando você vê que a empresa teve o cuidado com cada detalhe de um presente? Pois é! A Loucos Por Canecas deve esse cuidado. Eu já estava apaixonada pelos produtos deles e depois que recebi e vi o cuidado deles, e a atenção com o cliente, eu fiquei ainda mais encantada! Eu recomendo a vocês que assim como eu são Loucos por canecas, essa empresa.

E para quem ainda não viu o site da Loucos por Canecas é só clicar na imagem abaixo!!!



0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!