[Old Mail] Caderno Viajante

11/10/2015



E ai Galerinha!!!

Quem me acompanha no snap sabe que estou participando de mais um projeto bacana dentro do Old Mail. Dessa vez é o caderno viajante.


Que será da seguinte forma eu enviarei meu caderno que ficará uma semana com uma das participantes, ao término desse prazo, ela enviará ele a outra participante e assim sucessivamente até todas terem estado com meu caderno e ele voltar para mim.
Achei a ideia super bacana, poderemos escrever, desenhar, pintar, enfim usar a imaginação no caderno uma da outra e no final teremos ele de volta.
  
Vi as fotos dos caderninhos das participantes e estão umas fofuras!!
Amei todos! Se vocês quiserem conferir é só ir lá na página do projeto (Clica Aqui)

Meu caderno ficou super simples, mas ficou lindo! rsrsrs

Pois é! Falou em viagem penso logo em mapas, globos e bússolas...

(FRENTE)

(VERSO)






No decorrer que eu for recebendo os cadernos das participantes vou postando aqui para vocês.

Até Breve!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!