[Resenha] O Jardineiro

11/12/2015


Livro: O Jardineiro
Autor: Lívia Messias
Editora: Anjo Produções
Páginas: 76
Ano: 2015

Gente esse livro é lindo!!! Estava andando com minha mãe pela bienal que aqui em Pernambuco e tinha uma estande com vários autores nacionais, alguns até daqui e dentre os livros que eu comprei, minha mãe pediu esse para ela. Comprei, dei a ela, mas li primeiro que ela (Risos) e não me arrependo.
O livro conta a história de D. Nanci, uma viúva, solitária, muito apegada a família, mas sem receber nenhuma visita deles, que vive em sua casa na companhia de seu cachorro, vendo simplesmente a vida passar.
Até que um dia um nobre homem, chamado Ângelo, aparece em sua casa e começa a ajeitar seu jardim, de inicio ela não gosta da atitude desse seu novo vizinho, mas acaba se acostumando com a presença dele todas as manhãs para ajeitar o jardim dela.
A partir daí surge uma amizade e muita coisa começa a mudar na vida dela...
E gente.. o Final é surpreendente e me fez chorar... 
Como sempre sem mais detalhes (risos)... Ficaram curiosos?? Esse aqui é o Facebook da autora, acho que se vocês entrarem em contato com ela poderá adquirir o livro, porque sinceramente não sei onde vende, como disse comprei na bienal diretamente com ela.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!