Feliz 2016

12/31/2015


Mais um ano que se termina e com ele consegui grandes conquistas, 2015 foi um ano repleto de euforia, desentendimento e entendimentos, foi um ano em que decidi muita coisa na minha vida, me tornei mais forte, mais decidida e muita coisas também foram deixadas de lado, pois não eram necessário continuar.
Conheci pessoas novas, algumas se tornaram até importantes na minha vida, mantive os melhores amigos ao meu lado, concluir mais uma graduação, viajei bastante, partir alguns corações, mais isso faz parte da vida, abrir minha tão sonhada agência de viagens, mantive o blog e pretendo mante-lo trazendo sempre novidades e minha opinião sobre diversos assuntos. E muito mais coisas aconteceram.... 
E que 2015 se vá, não da forma triste que ele começou, que ele se vá alegremente para que 2016 comece de maneira esplendorosa e que mais coisas se definam e que mais conquistas sejam alcançadas.
É o que desejo para mim e para vocês um ano repleto de coisas boas e novas conquistas!

FELIZ ANO NOVO!
FELIZ 2016! 

2 comentários

  1. Suelana!
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!