[Filme] Alguém Qualquer

12/21/2015

De inicio achei o filme monótono, mas com o decorrer da história comecei a me emocionar e o final do filme é uma bela lição de moral pra vida...
Aconselho a todos assistirem... Estou chorando até agora!


Sinopse: Jandira é a perfeita definição de uma caipira: uma garota simples, ingênua e divertida de uma pequena cidade do interior. Ao decidir tornar-se estrela de cinema ela muda-se para São Paulo e hospeda-se na casa de Zé, seu primo estranho e calado que trabalha como faxineiro em um prédio luxuoso no centro da cidade. Porém, ao morar sob o mesmo teto o impossível acontece e os dois primos opostos se apaixonam. 
O inusitado romance é no entanto abalado quando ambos descobrem que Zé é portador de uma doença incurável que deverá encerrar sua vida em cerca de seis meses. Agora o casal deverá questionar seus valores sobre o amor, felicidade, vida e morte enquanto decidem o que fazer com os seis meses que lhes restam. Evoluindo para um clímax forte e emocionante, ALGUÉM QUALQUER é uma comédia delicada e trágica descrita por Kay Spencer (Atlanta Film Festival) como “...uma obra prima. Emocionou-me profundamente. E isso é o que a grande arte deve fazer...”.



Informações tirada do site do filme.


Assistam vocês vão se emocionar!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!