[Glambox] Dezembro - Natal

12/23/2015

Minha Glambox do mês de Dezembro chegou bem no comecinho do mês, cheguei a ficar surpresa, pois sempre chegar no final.
E esse mês a caixinha veio com a temática natalina, porém eu espera mais dela, por ser a última caixa do ano.

Bem para quem não sabe é um serviço de assinatura mensal (a minha fiz anual), onde você paga e recebe por mês uma caixinha contendo alguns produtos de beleza em full size e amostras. Quem tive interesse em saber mais ou até mesmo faze a assinatura Clique Aqui!


E o que veio dentro da caixa esse mês:

* Dois esmaltes da Quem Disse Berenice? na cor Vermelhérrimo e Brancaluz (Resenha I e Resenha II);
* Água Oxigenada e pó descolorante da Yamá (Não uso nenhum dos dois produtos);
* Dove DermaSeries Rough Patch Treatment (pomada pra áreas ásperas) (Em Breve Resenha);
* Amostra grátis do perfume Red Musk (particularmente eu não gostei);
* Perfume da Jafra Eau d'Arômes (que também não gostei);
* Amostra grátis do protetor Normalize Matte FPS 50 (Em Breve Resenha);
* Miniatura do Óleo Baobab para os cabelos (Em Breve Resenha).




 Assim como as Glambox dos meses anteriores no decorrer dos dias vou postando as resenhas daqueles produtos que eu utilizar.
A caixa desse mês numa escala de 0 a 10, foi 5. 
Não gostei dessa caixa.
Ficou interessado e quer adquirir a sua Glambox também?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!