[Beleza] Condicionador Truss

1/21/2016


Testei mais um produto que veio na Glambox de Novembro, dessa vez foi o condicionador da Truss, nunca tinha usado essa marca, então pesquisei antes e encontre no site

Condicionador Truss Miracle, contém ativos ultra modernos combinados com blend de óleos milagrosos que recuperam os danos causados aos fios. Ativos tecnológicos, proteção máxima e brilho intenso 3D! Possui ativos ultra modernos combinados com Blend de Óleos Miracle recuperamos danos causados aos fios. Repõe aminoácidos proteicos e lipídeos, que aumentam a elasticidade e resistência. Proporciona brilho extraordinário, maciez, além de reduzir o frizz. Auxilia no crescimento saudável, ação color protection e anti-aging. Fórmula enriquecida com Glow System: ativo tecnológico inteligente que proporciona gloss de brilho extraordinário com efeito 3D, nutre e protege a cor dos cabelos coloridos. Filme de proteção duradouro com Cisteína, Creatina e Sericina.

Minha Opinião:

 Como veio apenas o condicionador usei um shampoo neutro antes e depois ele.
Gostei bastante do resultado final, ficou muito bom e quando secou realmente os frizz haviam diminuído consideravelmente. 
Isso apenas o condicionador, com certeza se tivesse usado a linha completa teria tido um resultado perfeito.

Alguém já usou? 
o que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!