[Resenha] A Elite


Livro: A Elite
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 355
Ano: 2013

Sinopse: Envolvente, sedutor, arrebatador, irresistível!
A disputa pela coroa continua!
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

A Elite é o segundo livro da série A Seleção (Resenha) nesse livro restam apenas seis garotas disputando a coroa.
Nesse livro America se questiona sobre se ela realmente quer a vida do palácio e estar ao lado de Maxon. 
O livro trás um cenário diferente do primeiro, America percebe que uma das garotas da seleção que se tornou sua amiga Marlee guarda um segredo e trás um pouco do passado de Illéa o que faz com possamos entender algumas coisas e como tudo ficou daquele jeito, pois Maxon deixa America ler o diário de Greggory Illéa.
Ah! E sim America ainda se ver dividida entre o amor de Aspen e Maxon.
E nesse livro o rei Clarckson vai se mostrando quem é, pois é! Ele é odioso, cruel e sem coração, "um pé no saco" (rsrsr). Ao contrário da rainha que sempre se mostra uma pessoa doce.
Ao contrário do primeiro livro esse prendeu mais a minha atenção e já estou empolgada para sua continuação.

E vocês já leram?
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!