[Glambox] Janeiro - Cosmopolitan

2/12/2016

Minha Glambox do mês de Janeiro chegou no prazo, mas como estava viajando só abrir a caixa por esses dias .
E esse mês a caixinha veio com a temática cosmopolitan, é um prêmio que a Cosmo publica todo ano com a seleção dos melhores produtos testados por eles e junto com glambox eles selecionaram alguns para as assinantes.

Bem para quem não sabe é um serviço de assinatura mensal (a minha fiz anual), onde você paga e recebe por mês uma caixinha contendo alguns produtos de beleza em full size e amostras. Quem tive interesse em saber mais ou até mesmo faze a assinatura Clique Aqui!



E o que veio dentro da caixa esse mês:

* Novex Meus Cachos No Poo (Não tenho cabelos cacheados portanto não usarei);
* Esmalte Gel Finish 7 em 1, na cor vermelho desejo (Em Breve Resenha);
* Esmalte Beautycolor Drama da coleção Tango (Resenha);
* Esmalte Risqué da linha colecionista, cor Meus Souvenirs (Resenha);
* Antitranspirantes Dove Clinical (Não farei resenha);
* Lenço de Limpeza Dupla Face Tez da Natura (Em Breve Resenha);
* Amostra grátis da Solução Micelar Sensibio H2O da Bioderma (Em Breve Resenha);
* Leite Hidratante de Banho corporal mel e Damasco da linha cuide-se bem do Boticário (Em Breve Resenha).







 Assim como as Glambox dos meses anteriores no decorrer dos dias vou postando as resenhas daqueles produtos que eu utilizar.
A caixa desse mês numa escala de 0 a 10, foi 8. 
Gostei da caixinha.
Ficou interessado e quer adquirir a sua Glambox também?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!