[Lançamentos] Os 5 livros da PenDragon

2/16/2016

Hoje trouxe para vocês os 5 livros que estão em pré-venda pela editora PenDragon (quero todos rsrs).


Vamos conferir:

Livro Amaimon (Lucas Barbosa)


Sinopse:
Ano 219 após a fundação de Aion. Incontáveis prédios de ferro atravessam as nuvens, a neblina tóxica atrapalha a percepção de seus habitantes, que por trás de suas máscaras, se protegem da poluição e da necessidade de esboçar sentimentos. O trabalho desgastante e hereditário, o sistema educacional alienador, a religião que apenas justifica a ação do Estado, juntamente com a TV que se resume a propagandas e violência, fazem com que o jovem Arthur não encontre mais subterfúgios para negar a realidade que o cerca. O desejo de encontrar respostas leva-o ao Calabouço, uma casa noturna, onde aquele que se intitula o Profeta, irá falar sobre a criação de um novo mundo e sobre seu Deus, Amaimon. Esse encontro mudará profundamente sua vida e iniciará uma nova fase na história de Aion.

Uma distopia sem igual que o fará se perguntar se você é o fantoche ou o ventríloquo.

Ficou interessado? Clica aqui!

Livro Única - Saga Perdida Na Escuridão (Sayd Alcantara)


Sinopse:
E se você se perdesse em um mundo e descobrisse que é filha de uma deusa? E que terá de lutar por esse título com suas irmãs? Você desistiria? Conheça a história de Katerine, uma garota disposta a lutar pelo seu espaço no mundo, mas, no momento em que conhece Max, algo inebriante e soberbo acontece. Um mar de ódio e sangue surge podendo levá-los à escuridão eterna.

Ficou interessado? Clique Aqui!

Livro Sangue de Baleia (J. S. Albino)


Sinopse:
"Você não poderia ser um planeta... Você seria o Sol e, mesmo que eu fosse Júpiter e tivesse toda essa grandeza que você fala , eu sempre estaria a sua volta, carente de seu calor.”
Laura é brasileira, filha de uma ex – estilista norte americana e um homem muito humilde e simpático, dono de uma rede de meios de hospedagem nacional e ela é perdidamente apaixonada por animais marinhos e em especial por baleias.
Em Sangue de Baleia, Laura contará sua história a partir do momento que ela ganha sua sonhada bolsa de estudos no exterior e parte para sua vida.
Conhecer gente nova. Viver. Sonhar. Realizar sonhos. Descubra como qualquer coisa que consideramos banal em nosso cotidiano pode ser infinitamente especial.
Laura quer muito mostrar isso a você.

Ficou interessado? Clica Aqui!

A Phoenix - O Legado Maytreel Livro I (Alexsandra Figueiredo)


Sinopse:

Este é o primeiro livro da trilogia O Legado Maytreel, narrando a história de Harriet, que está completando seus dezesseis anos de idade, tendo sua vida equilibrada como sempre desejou que fosse. Rodeada por pessoas que dizem amá-la, e que estão sempre dispostos a apoiá-la, ela se acomoda ao conforto de sua vida. Mas subitamente, após seu aniversário, se dá conta de que há algo de errado e diferente consigo mesma. E não seria por menos. Seu mundo cai ao descobrir que é adotada e que possui poderes sobrenaturais, que são absurdamente incontroláveis. Ela então é deixada pelos pais adotivos, com Caleb, um ex professor de matemática que mora sozinho em uma mansão fora da cidade. Seus pais acreditam que Harriet tem de descobrir suas raízes e para isso ela terá que enfrentar muitos conflitos buscando respostas com desconhecidos. Harriet é enviada por Caleb a um Instituto de jovens assim como ela, próximo a cidade de Nova Orleans (Pensilvânia), e é deixada novamente por mais uma pessoa em que ela se deixou confiar. No entanto, percebe que talvez não seja a única garota diferente e que talvez não seja tão ruim ser o que ela é. Em Claverd, ela fica envolvida por pessoas que a ajudam a procurar as respostas que ela tanto precisa. Mas a cada enigma que ela desvenda, outro surge em seu lugar. Sendo uma Phoenix do fogo, Harriet descobre que há mais quatro Phoenix além dela, e que todos eles têm um destino em comum. Todos têm de encarar diversos mistérios sobre si mesmos e sobre a origem do universo ao qual eles pertencem. Harriet está convicta em descobrir quem são seus verdadeiros pais e enfrentar todos os obstáculos ao lado de seus novos amigos. Será que ela irá aceitar as respostas que encontrar? sobre a origem de seu mundo, sua família e talvez um grande amor? Até onde vai a sua fé? Até que ponto você acredita no poder da vida e do mundo surreal?

Ficou interessado? Clica Aqui!

Eternidade S.A (Daniel Rossi)


Sinopse:
Albert Kyrkman é um promissor advogado de Nova York que apesar de todos os seus esforços, não decolou em sua carreira. Estando esgotado, acabou aceitando a proposta de um velho amigo para uma entrevista numa misteriosa firma de advocacia recém-chegada à sua cidade. Sugado por um turbilhão de novas descobertas, ele mergulhou de cabeça em um universo selvagem, repleto de glamour e luxúria. Entretanto, um alto preço lhe foi cobrado: sua alma imortal. Segredos guardados através de toda a história humana vêm à tona nesta eletrizante trama sobrenatural, trazendo vampiros e lobisomens para o mundo implacável das grandes corporações. Eternidade S.A. possui uma narrativa cinematográfica ágil e dinâmica, prendendo o leitor da primeira à última página, e uma vez dentro, conseguir sair é simplesmente impossível.

Ficou Interessado? Clique Aqui!

Além desses títulos que estão em pré-venda tem vários títulos excelentes que estão a venda inclusive livros já resenhados pelo nosso blog.

Confiram no site da editora

Fica a Dica!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!