[Resenha] Sonhos de Tinta

2/18/2016


Livro: Sonhos de Tinta
Autora: Débora Falcão
Páginas: 145
Ano: 2015

Esse livro reúne 30 contos e todos os contos trazem algum momento da vida de alguém visto pelas lentes das cores. Cada conto tem uma cor ou várias cores depende do que se trata, acho que os contos deixam sempre aquela dúvida do que realmente é ou do que realmente se trata, interpretei da seguinte forma a maioria deles falam do amor e da morte.
Todos os contos do livro são muito bons, mas cinco deles foram o que eu mais gostei:
 1 - Salto Quinze é o primeiro conto do livro que me deixou cheia de perguntas ao final dele.
2 - Rio Solar é o quarto conto do livro, que fala do amor entre duas pessoas e que também me deixou meio pensativa sobre o seu final.
3 - Chardonay é o décimo oitavo conto do livro fala também sobre o amor, mas dessa vez o amor não realizado.
4 - Hanami é o vigésimo terceiro conto e é visto pela ótica de dama e depois pela ótica do rapaz e trás sentimentos de amor e saudade.
5 - Canela e Chocolate que é o vigésimo quinto conto, onde duas damas se sentem atraídas e não sabem como abordar uma a outra.

"De que valia amar, se ao fim não for amado?" (Conto Anjo de Gelo)

Para quem gosta de conto eu super indico.
Ah! sem falar que o livro é muito fofo.. 
Após cada conto tem um espaço super lindo no livro para você escrever suas impressões.

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!