[Lançamentos] Impala - Linha Hipoalergênica

3/31/2016

A Linha Hipoalergênica é composta por doze cores formuladas a fim de minimizar possíveis reações alérgicas. Esse baixo potencial alergênico é reconhecido e comprovadamente reduzido, por meio da realização de diversos testes clínicos exigidos pela ANVISA.



As doze cores que compõe inicialmente a cartela de hipoalergênicos são as “queridinhas” das mulheres em todo o Brasil, e é importante ressaltar que a durabilidade, o brilho e a secagem – qualidades comprovadas e atestadas pelas consumidoras dos esmaltes Impala – mantém-se nesta linha. 

Branco - cremoso 
 Nude Clássico - cremoso 
Preto - cremoso
Sonho - perolado
Fim de Tarde - cremoso 
Diário de viagem - cremoso
Destino dos Sonhos - perolado
Eu e Você - cremoso
Alice - cremoso
Catarina - cremoso
Sofia - cremoso
Maria - high gloss

Preço sugerido: R$ 3,90.

Mundial Impala - a empresa brasileira, presente em mais de 70 países desenvolve produtos para as linhas doméstica e profissional. Além disso, antenada com tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas. 

SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com

1 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!