[Resenha] Poder Ignorado

Conheci a Fernanda também no evento do Leiturimpíada (confira aqui), fiquei interessada em ler o livro dela e acabei ganhando ele no sorteio (Fiquei Muito Feliz).


Livro: Poder Ignorado
Autora: Fernanda T. Castro 
Páginas: 135
Ano: 2015

O livro conta a história da Lena uma jovem que está muito triste e que tem como desejo desaparecer para um lugar onde ela possa ser feliz e assim poder esquecer todos os seus problemas, e é o que acaba acontecendo, aparece para ela misteriosamente bilhetes de ida e volta, no qual ela só precisa usar a imaginação para poder "viajar".
Lena acaba indo para o Reino da Luz, todo esse reino foi criado pela imaginação das pessoas, ou seja, tudo era personificado inclusive os medos, mas antes dela seguir ela deixa em seu quarto um bilhete para o seu pai.
Chegando lá, ela começa a viver diversas aventuras e acaba conhecendo amigos imaginários de outras pessoas, enquanto ela está lá, seu amigo Jhon decide ir em busca dela, mesmo sem saber onde ela está, então ele procura o pai dela que já sabia onde ela se encontrava por conta do bilhete que apenas seu pai e Jhon conseguem ler.
Depois de muita insistir o pai da Lena acaba cedendo e ajudando Jhon, então ele se prepara para ir ao Reino da Luz, com o objetivo de trazer a Lena de volta ao mundo real.
O livro tem duas narrativas ora narrado por Lena e  ora por Jonatham, o que deixa o livro mais dinâmico.

Alguém Já Leu?
O que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!