[Beleza] Condicionador Yamasterol Co Wash

4/07/2016

Gente eu não conhecia esse produto até trocar alguns ponto da Glambox por ele. E adorei!!!
E claro fui dá uma olhada no que diz o site da marcar antes de usá-lo.



O Condicionador Yamasterol Cowash foi especialmente desenvolvido para quem busca Um condicionamento e/ou limpeza próximo ao natural.
Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, Adstringentes e hidratantes. Produto com enxágue.
0% Corante, silicone, Parabenos.
Minha Opinião:

Eu ADOREI!!!  Sabe quando você está com aquela pressa e não dá tempo de lavar o cabelo ou você precisa de algo rápido e eficiente??
Pois bem! Esse é o produto!!! 
A consistência dele não é nem grossa e nem rala, tem uma boa consistência, não tem perfume é bem neutro com relação a isso.
Eu particularmente gostei bastante, pois além de limpar ele também hidrata. E meus cabelos ficaram com um aspecto bem natural.
AMEI!

Alguém aqui já usou?
O que achou?

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!