[Beleza] Gel Higienizante Giovanna Baby

4/08/2016

Sempre gostei do cheiro do álcool (Não sou viciada antes que me perguntem), mas o cheiro é bem agradável e recentemente recebi na Glambox de Fevereiro e a diferença desse gel é que ele vem com uma fragrância blue da Giovanna Baby.



Antisséptico para as mãos.
Esferas hidratantes com perfume.
Por que usar gel higienizante?

Então fui pesquisar para trazer para vocês algo mais embasado.

Sabemos que atualmente as viroses tem aumentado bastante, inclusive os casos da Gripe A (H1N1) em nosso país, entõ é fundamental que tomemos algumas precauções e utilizar o gel higienizante é uma forma eficaz de prevenção, tão boa quanto água e sabão, segundo afirma a médica Ana Freitas Ribeiro, diretora da Central de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, "tanto o sabonete comum quanto o álcool em gel são eficazes para a limpeza das mãos e podem evitar a contaminação pelo vírus da nova gripe e outras doenças, como diarréias e todas as enfermidades de transmissão respiratória, como a influenza".
Então, manter as mãos sempre limpas é uma forma de evitar o contagio de doenças. E quem opta pelo álcool o ideal é que a concentração álcoolica dele seja de 70% para matar vírus e bactérias.

#FicaADica!

0 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!