[BookTour] As Faces da Luz

5/20/2016

É com muita alegria que venho falar para vocês que fomos selecionados para o Book Tour do livro Faces da Luz (\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/)

Vamos conhecer um pouquinho sobre a obra e a autora?




Sinopse: Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino foi traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. 
Em busca de se conhecer melhor, Tayara inicia uma aventura repleta de magia e descobertas, fazendo com que o leitor perca o fôlego a cada página.





Mini-biografia: Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 29 anos, é assistente administrativa, formada em Administração de Empresas na Unip- Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história, depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.


Já estou ansiosa pela chegada e leitura do livro!! 
Em breve resenha!!

2 comentários

Obrigada pela sua visita!
Volte Sempre!